Chef de cozinha do restaurante Flor Negra, desde 2015. No ano passado foi eleita a melhor chef de Cuiabá pela Veja Comer & Beber, e pelo voto popular como melhor restaurante. Carol vem de uma família em que as mesas fartas eram uma constante, o que se explica pela ascendência italiana e espanhola.
Antes de começar nas cozinhas profissionais, Carol fez um longo voo. Fez o curso de comissária de bordo e trabalhou na área por quase seis anos até que decidiu estudar gastronomia. Ao fim do curso, depois de fazer estágios no Mahalo Cozinha Criativa e no Haru Cozinha Oriental optou por morar fora do Brasil e escolheu Dublin, na Irlanda, onde trabalhou em catering, cafés e restaurante por dois anos. Na volta ao Brasil, fez estágio no restaurante Epice, em São Paulo, e por lá trabalhou durante 1 ano.
Hoje, com o apoio e suporte do proprietário do Restaurante Flor Negra, Júlio Valmórbida, faz todas as compras do restaurante, elabora os cardápios, organiza a brigada de cozinha e produz os pães do restaurante, todos de fermentação longa e natural.
O prato preferido da talentosa chef é a galinhada. Ao menos uma vez por semana ela prepara no restaurante ou em casa.