Menu

BigLar

Facebook Instagram Youtube

Notícias

Campanha de brinquedos do BigLar bate recorde de arrecadação

Publicado em 22/10/2018 às 14:31

A Campanha de Arrecadação de Brinquedos da rede de Supermercados BigLar bateu recorde este ano. Foram mais de seis mil brinquedos arrecadados e entregues a 25 creches e instituições de Cuiabá e Várzea Grande ao longo da semana do Dia das Crianças. Mais uma vez a solidariedade dos clientes, apoiadores da ação, fez a diferença na vida de muitas crianças. Em oito anos de campanha, já foram doados cerca de 26 mil brinquedos novos e usados.
 
O envolvimento da comunidade também é fundamental para que os brinquedos cheguem às mãos dos mais necessitados. "As crianças estavam muito ansiosas. Elas são bastante carentes e desde o momento da entrega foi difícil controlar, pareciam ter encontrado um tesouro. Foi um espetáculo", relata a coordenadora da Creche Nossa Senhora do Carmo, em Cuiabá, Dirce Cardoso da Silva.
 
A creche atende cerca de 64 crianças, entre 3 e 4 anos de idade, e depende de doações. "Nas sextas feiras liberamos para que as crianças tragam um brinquedo e elas trazem aqueles que ganharam e lembram com os olhinhos brilhando do dia em que receberam. Nossos sinceros agradecimentos a todos que colaboraram. Que Deus os pague imensamente", completa a coordenadora.
 
Para a diretora da Creche Municipal Sebastião Tolomeu, do bairro Santa Isabel, em Cuiabá, Carla Aparecida Marcondes, foi muito gratificante ver o brilho no olhar das crianças ao receberem os brinquedos. "Para nós foi uma alegria muito grande vê-los felizes. O BigLar é uma empresa que está fazendo a diferença na vida das crianças. Tem um olhar sensível, humano e capaz de ver o outro. Que Deus abençoe cada um dessa equipe maravilhosa", conclui. A creche atende 110 crianças de 02 a 04 anos.
 
Os brinquedos, novos e usados, coletados nas três lojas da rede (Várzea Grande, Miguel Sutil e Jardim da Américas) foram selecionados, higienizados, embalados e entregues com muito carinho pela equipe do BigLar, composta por gerentes e colaboradores, que abraça a causa e faz questão de participar e se envolver em todo o processo.  As indicações de creches são feitas por colaboradores que têm filhos ou parentes nas entidades; clientes e amigos. Todos os locais selecionados são visitados pela coordenação da campanha da rede de supermercados.
 
O BigLar agradece a todos os clientes e amigos que colaboraram para o sucesso da campanha. A prestação de contas é feita por meio de fotos e vídeos de todas as entregas realizadas.
 
Conheça as instituições contempladas:
Creche Nossa Senhora do Carmo, Creche Municipal Renisea Guilhermette Barua, Projeto Cenprhe Salette Santa Maria - Várzea Grande, Creche Municipal Sebastião Tolomeu, Creche Municipal José Mendonça, Creche Municipal Santa Inês, Creche Municipal Prof. Aecim Tocantins, Creche Municipal Antônio Norberto de Barros Corrêa Filho, Creche Municipal Marechal Rondon, Paróquia São João Bosco Cuiabá - Projeto Pastoral da Criança, Creche Municipal Lais Amicucci Soares Martins, Creche Municipal Macaria Militona de Santana, Creche Profª Izabel Antunes de Campos, Creche Municipal Professora Maria de Figueiredo Nunes, Creche Municipal Colomba Cacélia Lombardi Dorileo, Creche Estadual Nasla Joaquim Aschar, Escola Municipal Ana Luiza Prado Bastos, Creche Municipal Espaço Livre, Associação Criança Feliz (Acrife), Creche Municipal Maria Benedita Martins de Oliveira, Creche Municipal Francisco Santana, Creche Municipal São Benedito, Creche Municipal Lelita Lino Da Silva, Creche Municipal Manoel Antonio, Centro de Educação Infantil Padre José Ten. Cate - Pastoral Social, Centro de Educação Infantil Padre José Ten Cate - Pastoral Social.
 
 

Fonte: Assessoria de Imprensa BigLar

Sitevip Internet