Menu

BigLar

Facebook Instagram Youtube

Notícias

Participe da Campanha de Arrecadação de Brinquedos BigLar

Publicado em 17/09/2018 às 15:19

A Campanha de Arrecadação de Brinquedos da rede de Supermercados BigLar já começou. A iniciativa conta com a solidariedade dos clientes, que acreditam e apoiam a ação, e o envolvimento com a comunidade, por chegar a quem realmente precisa. A campanha estende-se até 12 de outubro, dia das crianças.

Para facilitar a arrecadação foram disponibilizados postos de coleta nas três lojas da rede: Várzea Grande, Miguel Sutil e Jardim da Américas. Os brinquedos arrecadados, novos ou usados, são selecionados, higienizados e embalados. Segundo os organizadores, em sete anos de campanha, foram doados mais de 20 mil brinquedos novos e usados.

A doação dos brinquedos às creches e instituições começa na semana que antecede o Dia das Crianças. Antes, porém, é feita uma seleção de quais serão beneficiadas. As indicações acontecem por colaboradores que têm filhos ou parentes nas entidades; clientes e amigos; e ainda por formulário disponível no espaço de atendimento ao cliente. A equipe de coordenação da campanha conhece pessoalmente todos os locais selecionados.

Ao final da campanha é feita uma prestação de contas com a divulgação de todas as entregas realizadas por meio de fotos, relação dos lugares beneficiados e vídeo mostrando como foi feita a entrega.

Em 2017 foram contempladas as seguintes instituições: Creche Nossa Senhora do Carmo, Creche Municipal Colomba Cacélia Lombardi Dorileo, Creche Municipal Jayr Luiza de Campos Untar, Creche Centro Integrado Raio de Luz, Centro de Educação Infantil Padre José Tem Cate, Creche Municipal Sebastião Tolomeu, Creche Municipal Professor Aecim Tocantins, Creche Municipal Francisco Santana, Creche Municipal Manoel de Barros, Creche Municipal Lucila Ferreira Fortes, Creche Municipal Renisea Guilhermette Barua, Creche Municipal Antônio Norberto de Barros Corrêa Filho, Creche Municipal Santa Inês, Creche Municipal Espaço Livre e Creche Estadual Nasla Joaquim Aschar. 

Fonte: Assessoria de Imprensa BigLar

Sitevip Internet