1 peça de filé mignon cortado em iscas Sal Pimenta do reino 40ml de conhaque 50grs de farinha de trigo 300 grs de queijo gorgonzola em pedaços 300ml de creme de leite fresco 60 grs de manteiga
Cortar a carne e já temperar na tábua mesmo com sal e pimenta do reino. Com a frigideira quente colocar os files e a manteiga na sequência. Adicionar o conhaque e dar uma leve flambada. Polvilhar farinha de trigo e mexer bem, deixar cozinhar um pouco e adicionar o creme de leite, envolver e adicionar o gorgonzola para derreter. Envolver e servir com torrada do BigLar .
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.
Redes Sociais